segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Agradecimento do grupo

Boa noite galera, hoje faremos uma postagem diferente, é de agradecimento:
A todos que acompanham o blog, visitam diariamente nosso muito obrigado. Um projeto de engenharia mecânica não é de maneira nenhuma fácil, mas é com desafios e com o apoio de vocês que estamos animados com isso e comprometidos a fazer do Ultra Rodas um projeto sério e focado, não é sempre que postamos tudo que gostaríamos mas é devido ao tempo, temos 9 matérias na faculdade, isso mesmo, 9.
Isso toma bastante o nosso tempo, mas em momento nenhum deixamos de nos interessar por nosso projeto e pela construção do protótipo, hoje (20/08) estamos em fase final do nosso objetivo, até agora conseguimos cumprir os prazos e estamos já fazendo a planilha de gastos, de colaboradores para postar pra vocês! Também estamos empenhados em fazer o relatório que teremos que entregar e o vídeo de funcionamento do Ultra Rodas que também postaremos futuramente.
Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO a todos que contribuíram para o Ultra Rodas fosse possível.

2 comentários:

  1. Não temos dúvida do empenho de vocês. Levantamos algumas questões sobre a divisão de tarefas que acreditamos que foram acolhidas por vocês. A sobrecarga de disciplinas é certamente um obstáculo a ser superado para o desenvolvimento do projeto. O esforço em detalhar um pouco mais o planejamento das ações, mostrar os materiais que serão utilizados, compensou registros mais sintéticos, feitos em postagens anteriores.

    Aguardamos a postagem do vídeo e/ou a apresentação do ultra-rodas na próxima terça.

    Boa sorte, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. E aí, pessoal, achei que vocês teriam novidade para contar antes da apresentação dos resultados do projeto. Porém, não tem problema. Caprichem na apresentação de amanhã, explorando tudo o que fizeram e discutindo bem os resultados. Estou curioso para ver o que terão para mostrar amanhã! Até lá!

    ResponderExcluir